Tem dúvidas sobre cola para extensão de cílios? Então não deixe de conferir este nosso conteúdo com as respostas para as principais dúvidas envolvendo cola de cílios.
Acompanhe!
Os melhores produtos para remover a cola de cílios são os removedores.
Hoje, no mercado, existem muitas opções: em creme, gel e balm. Porém, antes de aplicar qualquer produto faça o teste alérgico para evitar possíveis reações desagradáveis a algum componente.
O removedor deve ser aplicado com o auxílio de um microbrush na região da cola para amolecê-la. Faça movimentos suaves e deixe o produto agir um pouco. Retire os cílios pela parte interna do olho com o auxílio de uma pinça.
E se sentir os cílios ainda grudados, passe mais um pouco de removedor e espere alguns minutos. Repita o procedimento até conseguir retirar os cílios totalmente.
Não! Em hipótese alguma guarde sua cola de extensão na geladeira.
Use um pote para guardar cola de cílios, ou seja, um pote hermético.
O pote hermético é perfeito devido a sua vedação, que evita a entrada de ar e umidade.
E se possível, adicione pedra sílica no seu pote hermético, pois ela é capaz de absorver toda a umidade do local e assim seu produto manterá a qualidade por mais tempo.
A melhor cola de cílios fio a fio é aquela que:
Essa também é uma dúvida bastante comum, mas seguindo as dicas abaixo, você dificilmente comprará uma cola de cílios falsificada:
Os adesivos originais possuem rótulos opacos com aplicação holográfica localizada.
Já os falsos possuem rótulos com aplicação totalmente holográfica ou completamente opaca, com as informações escritas de maneira incorreta ou ilegível.
Os originais sempre acompanham lacre de segurança e as informações do rótulo legíveis em português, contendo país de origem, dados da importadora e contato do SAC.
Também são acompanhados de sua embalagem secundária (magic pack), contendo uma etiqueta com todas as informações legais, como: registro ANVISA, ingredientes, modo de uso, precauções, informações da Vermonth Importadora, entre outros.
Os adesivos falsos muitas vezes não possuem lacre de segurança ou possuem lacres fora de padrão e as informações no verso podem estar escritas de forma errada ou ilegível.
Produtos originais contém informações de lote e data de fabricação.
Por outro lado, os falsos não informam lote e data de fabricação, ou quando informam, não são confiáveis por não terem sido importados legalmente.
Para trabalhar com extensão de cílios, alguns materiais são essenciais para garantir um bom trabalho e resultado final.
E para te ajudar, segue a lista dos acessórios para extensão de cílios que são essenciais para o trabalho:
Então, gostou deste conteúdo e quer saber mais sobre extensão de cílios? Continue seguindo nosso blog para receber novidades sobre o universo da beleza e os melhores produtos.
E lembre-se que nossos produtos são indicados para profissionais, possuem certificação pela ANVISA e a qualidade é garantida!